O Bello

O Restaurante Bello Bello foi criado em 1999 por Miguel Falabela e Klaus Ebone. Seu diferencial é o de trabalhar com sofisticação o perfil de quilo . Atualmente com duas unidades na cidade de Sao paulo, Praça Benedito Calixto e Faria Lima.

Sua decoração moderna e arrojada, inclui fotos P&B de divas do cinema, como Marlyn Monroe, Audrey Hepbourn, Betty Davis, Grace Kelly e Greta Garbo.

Hoje em dia, o Bello Bello é comandado por Salete Ebone, empresária há mais de 30 anos no mercado da gastronomia, perfeccionista, acompanha todos os detalhes do restaurante, atendimento, limpeza, organização e, junto com sua filha a banqueteira Natália Ebone desenvolvem um cardápio exemplar onde buscam a uma alimentação confortável e saudável priorizando a saude e a qualidade dos alimentos.

Salete também foi a idealizadora do espaço soneca, destinado aquela "cochiladinha" após o almoço.

O Bello Bello orgulha-se de ter recebido no ano de 2003 o premio TOP OF MIND, dos melhores restaurants de a quilo de sao Paulo, alem de ter ganho por ter anos consecutivos entre os dez melhores quilos da região pelo Estadão (anos de 2000, 2001 e 2002).